segunda-feira, 6 de abril de 2009


Definitivamente, não sei fazer pacotes. Já tentei, já insisti, mas nunca fica bom. Hoje ainda fiz dois. Meu amigo de trabalho diz que "está bem melhor", mas ainda assim não acredito. Nunca consigo deixar bonito suficiente para que um cliente o receba e diga: "nossa, que bem embrulhado meu livro está!"

Assim como tenho plena consciência dessa limitação, hoje fiquei pensando que não sei ser diferente daquilo que eu sou. Parece lógico e até banal, mas algumas vezes em nossas vidas somos forçados a tentar parecer aquilo (ou aquele/a) que não somos. E não adianta: um dia a casa cai e tanto o que forçou como o que se sujeitou a tal serviço se frustram.
Será como meus embrulhos: por dentro até existem livros muito bons, mas por fora... um desastre.

2 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Sabe que me lembrou aqule filme, que não lembro o nome...onde um Mamute pensava que era um esquilo...viveu uma vida inteira assim, mas um dia ela descobriu que não era um esquilo, a princípio não aceitava, mas depois que se conformou, viveu feliz que foi uma maravilha...

Alice disse...

Ué, mas ninguém consegue ser aquilo que não é.
Como dizem por ai... as máscaras sempre caem.
E vc é uma gatchinha babe, que história é essa de pacote feio?
Ai que saudade... quero te trazer pro interioooorrrr