domingo, 5 de abril de 2009

Quer coisa melhor do que descobrir o seu próprio tempo? E entender que, nessa vida, cada pessoa tem um tempo diferente? Hoje revi algumas fotos antigas, para um trabalho na facul, e percebi o quanto eu cresci. Como mudei. E como me prefiro agora, na casa dos 30, do que com 20. Sem dúvidas nem tristezas nem remorsos nem frustrações. Somente com a certeza de estar melhor. De ser melhor.

Tenho certeza de que Deus coloca as pessoas em nossas vidas com um propósito muito bem específico. Tenho família, amigos, emprego, faculdade, e todas as pessoas que me honraram com suas presenças e experiências me agregaram a dulçura de viver intensamente. O hoje. Cada dia de cada vez com cada experiência e com cada pessoa.

Ser feliz.

2 comentários:

Filho disse...

Eis um dos grandes objectivos do ser humano: alcançar uma paz interior que lhe permita estar sereno e ser feliz.

Que Deus continue te abençoando e que todos os teus caminhos continuem a conduzi-la a um crescimento e aperfeiçoamento contínuos, que lhe permitam ser ainda mais feliz.

*

Priscila Ferreira disse...

A vidaaaaaa...
"Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas, aprendendo a jogar!!"