terça-feira, 14 de abril de 2009

Assisti "Ele não está tão a fim de você" neste sábado. Percebi que nós, mulheres, somos dignas do manicômio mesmo. Somos loucas e deixamos qualquer um que está por perto tão louco/a quanto, e mesmo assim buscamos relacionamentos. E casais se unem, com ou sem estabilidade, com ou sem planos para o futuro, mas querendo trocas pertinentes, pelo menos: um quer dar carinho, o outro quer receber. O que quer receber carinho também quer dar. E se as trocas estão indo bem, fantástico! Continue assim.

Encontrei uma frase em que a atriz principal, a qual já me confundiram com ela, fala com o gracinha que acabará com ela no final:

GIGI: Talvez ele tenha me ligado e eu não recebi o recado. Ou talvez ele tenha perdido meu telefone, ou talvez estivesse fora da cidade, ou talvez tenha sido atropelado por um táxi, ou sua avó tenha morrido.
ALEX: Ou talvez não tenha ligado, porque não está interessado em vê-la novamente.


Diz que, depois de ver o filme, a gente não fica mais esperta? kkkkkkkkkkkk


"Se ele não te liga…
Se ela não está dormindo com você…
Se ele não quer casar com você…
Se ele está dormindo com outra pessoa…
…então, ele não está tão a fim de você."
(Frases vistas no filme, eu juro!)

3 comentários:

Priscila Ferreira disse...

O Filme é de rolar de rir né?
Mas sabe qual é a frase que mais gostei? Me marcou:

"Talvez ser feliz seja apenas seguir em frente"

( A mulher certinha, esposa do cara que se apaixonou pela loirinha e que no final ficou sem ela) hehehehe.

Pequena disse...

Tem homem que devia assistir esse filme e adaptar a frase para: ELA não está tão afim de vc!!!
Affff....

Alê disse...

Quer terminar a confusão assiste Vick Cristina Barcelona! hahahahahah