sábado, 10 de janeiro de 2009

Às vezes parece
que a vida nos pega peça
Quem diria que hoje
eu estaria assim?
Mudei muito
Mudei muito?
Ou me permiti ser eu mesma?

Já tive medo de amar
já tive pavor da solidão
Já amei o errado e o certo
já me dediquei e me desiludi
Fiz pouco
Fiz pouco?
Ou o meu muito não era o bastante?

Precisei de alguém para ser feliz
precisei de outro para entender
que ninguém pode fazer isso
simplesmente
porque o vazio da alma
só Um pode preencher
O resto é consequencia
Consequencia?
Ou o fruto daquilo que plantei?

Ainda te amo
ainda sonho contigo
e na peça que a vida montou
o final já foi encenado
O sino do coração
bateu na hora errada
mas rendeu canções
na hora certa.

(By Fê)
(acho que nunca mais escrevo poesia na vida..akkakkaka)

3 comentários:

Pequena disse...

Q lindo!!!
Tenho uma amiga poetisa!
Q orgulho!

disse...

Tem? Me apresenta?
akakakkakaka

Priscila Ferreira disse...

O mais importante é fazer de cada momento, verdade...mesmo que seja por um momento...viver as coisas nos momentos certos, mesmo que sejam erradas, o equívoco é altamente necessário para o aprendizado.

P.S. E já está sem trema...coisa linda!!! hahahaha

Bjoka