terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Quando falo com você, consigo ouvir meu coração.

Quando vejo você (mesmo que em sonhos), minha alma fica transparente.

Quando me lembro de você, o ar falta, o sorriso brota fácil, a pele se arrepia.

Mas, no aconchego do teu abraço, agora eu não tenho espaço.
... e minha vida segue
... e a sua vida segue
... e estamos felizes, e estamos sozinhos, e estamos acompanhados
... e o que te parece bastar hoje, é vago, é pouco
... e minha certeza de outrora é dilema de hoje
E eu canto: "Sabe/já faz tempo que eu queria te falar/das coisas que trago no peito/Saudade/já não sei se a palavra certa para usar/ainda lembro do seu jeito/Não te trago ouro, porque ele não entra no céu/e nenhuma riqueza deste mundo/Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão/Te trago meus versos, simples, mas que fiz de coração".
E eu sigo. E eu vivo. Feliz. Não sei como. Mas feliz.
Porque o mundo dá voltas, porque as oportunidades aparecem,
porque o sol brilha, porque eu falo, porque eu ouço,
porque eu vejo, porque eu me lembro.

4 comentários:

Unknown disse...

pensa na vida como uma escada em espiral. Dá muitas voltas, e mesmo que pareça, nunca para no mesmo lugar.

te amo.

Pequena disse...

Segue feliz!
É isso que importa!!!

Amo demais!

Anônimo disse...

Ola FÊ

Veja que engraçado, me pego pensando assim constantemente...
Ultimamente não ando tão feliz assim como você... Tenho pensado tanto em tudo que vivi que até doi...
Quem sabe um dia tudo isso passe?
Quem sabe um dia eu me acostume, com o inacostumavel (se é que existe).?

Quem sabe o dia de amanhã?

Quem sabe?

é...não to numa fase muito legal...

Anônimo disse...

Nossa, Fê!
Que texto lindo.
O seu estar feliz é estar em paz. O coração não dói, ele é acariciado por esse amor.
É isso só traz felicidade. Mesmo que a felicidade não esteja ao lado.
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro".
bjinhos!

Dani
relaxeidemais.wordpress.com