segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Conversa de hoje de manhã

"yo: bi,,, pq eu tenho a sensação de que tô perdendo a chance da minha vida? no caso do 'fulano'?

Fabiana: pq vc se apaixonou, só por isso
pq se fosse o homem da sua vida ele estaria com vc"


será que se eu repetir isso dez mil vezes, eu aprendo?

se não for ele mesmo, continuo a fazer o que tô fazendo (falando com Deus todas as vezes em que penso nele, pra tentar pensar diferente).... mas, e se ele for mesmo, o que eu devo fazer?

3 comentários:

Pequena disse...

Fê, onde é mesmo a escola em que eles estudaram??? Vamos botar fogo!!!

Priscila Ferreira disse...

Foi a Fabi, mas poderia ter sido eu, fácil, fácil...

Anônimo disse...

rs!
engraçado isso.
Não acho que é tão simples...
"se fosse o homem da sua vida, ele estaria com vc."
Grandes amores não necessariamente terminam juntos.
Grandes amores enfrentam muitos obstáculos para ficarem juntos.
GRandes amores que são amores mesmo, nos dão eterna esperança!
E mesmo sendo clichê, só o tempo vai dizer se "esse" é ou não o seu grande amor.
Dani
RElaxei Demais!