segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

Estou com medo de mim.
Mudei tanto que às vezes não me reconheço mais.
Ou será que agora é a verdadeira Fê quem resolveu aparecer?

Este fim de semana foi estupendo. Vou reformular (estupendo não soa uma palavra agradável; parece mais o nome de um golpe de karatê): este fim de semana foi delicioso (melhorou bastante). Dancei muito, dormi pouco, conversei, ri, gozei, estudei, chorei ouvindo Fundo de Quintal (como não me lembrar que cresci ouvindo-os com meu pai e minha irmã...), dormi de conchinha e acordei leve, leve, comi risotto quatro queijos e bolo de chocolate com morangos, ouvi a chuva e muita bossa-nova, fui tema de um bolão de duas mulheres, mostrei o dedo do meio para um bêbado chato na balada e não fiquei com peso na consciência, falei bobeira depois do vinho, fiz alguém feliz, me permiti ser feliz.

Amar as pessoas como se não houvesse amanhã? Me amar como se não houvesse amanhã!!!! Será que é egoísmo demais?! Podem ser as duas coisas, então?!

Esta música do Jairzinho é perfeita para a ocasião:

Coisas Fáceis - Jairzinho Oliveira

Coisas fáceis, fazer um agrado
Coisas fáceis, abrir um sorriso
Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo
Coisas fáceis, mostrar o caminho
Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade

São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa
Coisas pra se querer
Coisas tão simples
E tão difíceis de esquecer


Um abraço, um sorriso, um aceno
Coisas fáceis
Gestos tão pequenos
Coisas fáceis


:)
Amo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

O que faz você feliz?

A vida...

Priscila Ferreira disse...

A facilidade é altamente relativa...

Anônimo disse...

A coisa mais legal da vida é que ela nos permite ser FELIZ!!!!!!!!!

Se joooga! Se viva! Viva a vida! Tenha histórias pra contar! Seja Feliz!!!

Pequena disse...

"Se permitir ser feliz!!!"

Taí! Vc descobriu o segredo da felicidade!

Priscila Ferreira disse...

Só mais uma coisa:
"Pois nã há tempo que volte, amor. Vamos vivertudo o que há pra viver, vamos nos permitir????!"