sexta-feira, 18 de setembro de 2009

18 de setembro

Há quatro anos, para mim, este dia era mais um no calendário.

Hoje não.

Neste dia, um bebê nasceu há 29 anos (eh, tive de contar) para tornar o mundo mais colorido.

Para trazer luz a uma família.

Para traduzir, num sorriso fácil, a magia de ser quem se é.

Para ser cúmplice, incentivadora, paciente.

De verdade? Para deixar minha vida mais samba e menos clássico.

Te amo, nega. Toda e qualquer palavra fica minúscula perto daquilo que você merece ouvir, sentir e fazer.

Tudo bem, é clichê ... o niver é seu, mas quem ganha presente sou eu por ter você perto de mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!

Fê, voce que é presente, e futuro, não quero nem imaginar minha vidaq sem a sua.

Amo-te

Obrigada por tudo!

Pequena disse...

Faço minhas as palavras da Fê.
Eu tb amo vc, Pri.
Beijo