sexta-feira, 13 de março de 2009

Sundown

Não sei se é essa onda de tentar entender as diversas linguagens e seus efeitos causados, mas hoje me lembrei de um comercial da Sundown muito bonitinho: aquele em que a mãe começa a passar o protetor na filha (uma menina de uns 7 anos) e aí começa a voz de fundo de um menino, que diz:

"Ah, garota esperta, que passa com graça,
fazendo pirraça, fingindo inocente,
tirando o sossego da gente...
Garotinha, se eu pudesse, eu tirava o seu Sundown,
e aí, oh, você tinha que morar embaixo do meu guarda-sol...
... de qualquer jeito..."

E o menino aparece no final, beeeem branquelinho e sem protetor... Ao mesmo tempo em que ele fala, a música original, porém instrumental, está tocando, e achei bárbaro que menino, ao narrar o texto, dá um swing bem bacana para acompanhar a música... Uma forma lúdica de ensinar a usar o protetor e a mostrar algo da cultura do país: a música.

Mas por que será que eu pensei nisso mesmo? Acho que, na verdade, queria ouvir uma proposta dessas... kakakakkaak

Carência é uma merda mesmo.

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que lebrou por causa do branquelinha....hehehehe
E pra lembrar que vc não pode tomar sol....kkkk

Pequena disse...

Fê...sol é de graça!! hahahaha
Eu vou voltar pretinha!!!
AMO VC!
Bjo

Anônimo disse...

Tá parecendo meu texto sobre o filme "Quem Quer Ser um Milionário????" kkkkkkkk....dá uma invejaaaaaaaa! rsrsrs

Dani Ela

Anônimo disse...

Fe, voce sabe onde encotrar esse video? Ja tentei varias vezes no you tube... E nada! Lembro muito desse comercial, na epoca era um guri e me amarava no texto da propaganda... Se poder me ajudar, fico no aguardo, bjuzzz

raphaelem disse...

Obrigado pelo texto, eu queria relembra-lo.
Beijos do seu desconhecido candango. :-)

Unknown disse...

Adorei ver lembrado o comercial que criei na DPZ há muitos e muitos anos! Seu texto foi um grande carinho.

Unknown disse...

https://youtu.be/8aOlMwOXhZk