segunda-feira, 16 de março de 2009

E o Dostoiévski sabia que eu leria isso ontem...

"Meu amigo, é preciso ter paciência e coragem. Espera-te uma sorte mais invejável que a minha: você é cem vezes mais artista do que eu; mas que Deus te dê, pelo menos, um décimo da minha paciência. Estude e não beba, como te dizia aquele bom proprietário, e, principalmente, começa tudo de novo, pelo a-bê-cê. O que te aflige? A pobreza, a indigência? Mas a pobreza e a indigência formam um artista. Elas são inevitáveis, no início. Por enquanto, você não é necessário a ninguém; ninguém quer saber de você; assim é o mundo. Espere, e mais coisas acontecerão quando souberem o que você vale."

Do livro "Niétotchka Niezvânova", de Fiódor Dostoiévski, pg. 24.

4 comentários:

Alice disse...

Póoooooooooooode parar pq isso é uma injustiça contra os seus amigos e contra MIM!
Não vale nada.... vc vai ver o qto vale os petelecos que eu vou te dar!

Unknown disse...

Fato.

Se for assim a gente tá na roça pq ngm vale nem o troco da tubaína! hahahah

te amo

Priscila Ferreira disse...

Eu continuo acreditando que a paciência é a alma do negócio.

Anônimo disse...

O meu medo mais terrível e extremista, é ser reconhecida só depois de morta, como a maioria dos grandes artista, rsrssrs!
Bjo, Fê!
Dani Ela ( Relaxei Demais)