domingo, 1 de março de 2009

Domingo

Fui ao Parque do Ibirapuera com minha família. Eles alugaram bikes e eu fui correr. Estávamos fazendo o mesmo percurso, às vezes eu os deixava pra trás, às vezes eles me venciam. O parque estava cheio, claro, e o sol nos acompanhou como um intruso, em alguns momentos. Vimos várias outras famílias, muitos amigos praticando esportes, muitos solitários, muita gente esquisita (aquelas que acham que um parque pode ser visitado de vestidinho rosa e sandália alta de solado de cortiça) e muita gente bonita também. Um aglomerado de pessoas, de animais, de bikes/patins/skates. Muito suor. E um cansaço bom, agradável, que se conquista depois de aproximadamente uma hora de corrida.

Então chega a hora do almoço. Salada? Grelhados? Nãoooo.... fomos a uma lanchonete que está dentro do parque e pedimos Bauru, X-Tudo, batata-frita, refrigerante (se bem que eu tomei suco) e um sorvete de palito para arrematar. Perto de casa, passamos no mercado: um pote de sorvete de flocos. Fomos à padaria: uma lata de cerveja. Em casa: sorvete, sucrilhos, castanhas.

Incrível como temos a facilidade de fazer e desfazer. Adoro o não-convencional.

4 comentários:

Pequena disse...

Fiquei com vontade...vamos no Ibirapuera fds que vem???

Amo vc!
Obrigada por tudo!

Priscila Ferreira disse...

Os grandes e memor[aveis momentos todo mundo vê e se lembra, mas são esses pequenos que ficam na memória quando alguém vai pra longe. São esses que só os íntimos viveram que são recordados com tanto afeto, aqueles que poucos veem, eles que solidifcam um relacionamento.


Ah!! Vamos, vamos, vamos!!!

Beijokaaaa

Alê disse...

o melhor é saber que vc não vai engirdar tanto pq essas calorias já foram perdidas! hahahahaha

Alice disse...

Parques. Eu gosto!
Ah, não fica brava com a menina de rosa... parque é o lugar mais democrático do mundo. qq um pode entrar :)