domingo, 1 de fevereiro de 2009

2000inove

O cara (ou a mina) que bolou esse slogan para o Bradesco merece o prêmio de publicidade do ano. Uma: a idéia foi extremamente criativa; duas: talvez, num ato impensado, ele/ela tenha publicado algo que seria verdade: o ano de 2009 seria cheio de mudanças e de inovações para muitos (mesmo não sendo correntistas do banco). Eu sou uma delas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Yeah! Parabéns babe!

Um peculiar Desvario disse...

Eu também acheio o máximo...

Parabéns a você que criou isso.

Muitoooo bom.

Pequena disse...

Bradesco completo!!!
Só eu sei o quanto!! rs...

Priscila Ferreira disse...

Segundo o dicionário - Inovar: tornar novo;mudar ou alterar coisas introduzindo-lhes novidades, renovar.
Ou seja, aperfeiçoar o que já existe!!! Perfect...adoro!!!

P.S.:Não vou nem comentar o comentário da Camilla. Nós também sabemos o quanto ele é completo pra vc viu seu lixo!!