sábado, 29 de novembro de 2008

Uma semana

"Há exatos 7 dias, a vida trouxe um presente a Maria. Ela havia sonhado em conhecer alguém que a fizesse feliz, ainda que esse alguém não fosse o "príncipe no cavalo branco", indicação que ela tinha certeza não existir depois de tanta frustração. Esta bonita e simpática mulher, que se privou por tanto tempo de várias oportunidades e preferiu esperar para ver o que daria, finalmente pôde olhar para si e dizer: "a partir de hoje, você não vai mais chorar por conta de tudo o que já aconteceu". Até parecia que ela previa seu destino de algumas horas depois, quando leu pela primeira vez o anúncio de que algo novo estava muito próximo de acontecer. Leu isso nas linhas de um blog, de um e-mail, e também ao ouvir uma voz encantadora, que mexeu com sua alma inexplicavelmente. "Como pode ser isso? Nem o conheço ainda?!", ela se perguntou.
Como descrever o fascínio, o sentimento de cumplicidade, a alegria infinita de conversar e se sentir bem, e o olhar penetrante de Maria e José, naquela noite? Uma rosa, uma cor rosa, a presença marcante da sinceridade e da verdade de duas vidas unidas tão de repente e muita, mas muita conversa - eis os ingredientes para uma mistura tão intensa, para uma química que vai além dos laboratórios e para uma noite perfeita. Certamente, nenhum dos dois previa que algo tão mágico pudesse acontecer. Mágico a ponto de que, uma semana depois, ela se lembre de cada detalhe, de cada movimento, cheiro, gosto e toque que eles experimentaram juntos. Mágico a ponto de fazer com que ela relate, uma semana depois, como a vida foi generosa com ela".

3 comentários:

Um peculiar Desvario disse...

Ola fê

Como é mágico essa sensação, fico imaginando com João pode ter se sentido. Penso que um misto do novo e de verdade o encantaram... Da forma que vc descreve posso imaginar que ele amou e tem amado tudo isso.

Quando vc encontrar sua amiga Maria, diga a ela que desejo toda sorte ao novo casal.
Eu já conversei com João e o mesmo está encantado!

Ótimo texto.

"A vida é uma surpresa, da qual quem determina o fim é você!"

Pense nisso.

Unknown disse...

É José cabeção!!!!
kkkkkkkkkk
Ai Jesus!!!

Um peculiar Desvario disse...

xiiiii