quinta-feira, 20 de novembro de 2008

É fato. É verídico. Fala sério!!!

Em contraposição ao postado anteriormente, que pode ser mentira ou verdade, este post é totalmente real. Palavra de escoteiro.

Gente, não sei como me acham,,,, acho que vou colocar uma foto de bruxinha no orkut... ou desaparecer dele,,,akakakakkaka

Vejam se eu posso com isso (abri minha página de mensagens do orkut e achei esta "pérola"):

"oi fernanda sou solterio estou de relacionamento abertos sou baiano moro em varzea do poço bahia minha cidade linda ela fica perto de jacobina ba ir capim grosso ba fica perto dessas duas cidades vc e linda bonita vc e linda mim encantei por vc vai meu msn pra vc e neildociriaco10@hotmail.com mim add pra nos conversa ir se conhecer melhor mil beijos de amor tenho 34 anos de idade sou solterio beijos fernanda"

Que eu faço?

3 comentários:

Unknown disse...

divia tê botado a fotinha do mossom, tão lindiu!!!
Envesti, amigua, eli é um çuper partidiu...

Ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Ola Fê tudo bem?

Uma foto, um soriso, uma intenção...
Sem foto, sem sorriso, ou até sem intenção nenhuma...
As vezes penso o que seria de nós sem o pequenos momentos registrados nelas. É isso mesmo as fotos...

Me permita falar, sua foto ficou muito bonita...

Tem um "Q" de espanha...

Faltou apenas as castanholas.

Um abraço

Pequena disse...

É, Fê...os canadenses são assim mesmo...Experiência própria!!! rs...

Beijoca