domingo, 26 de outubro de 2008

Praticidade é tudo!

Conversa de um homem com uma mulher, a respeito de um passeio. Percebe-se, claramente, o olhar masculino e feminino a respeito do mesmo tema:

- Andei de moto hoje.
- Que legal! Sozinha?
- Não! Com minha cunhada.
- E como foi?
- Nossa, foi super bacana. Sabe que eu andei de moto uma vez quando era criança, com uns 7 anos, e fiquei com muito medo? Desde então nunca mais, por medo. E, enquanto estava na moto, fiquei pensando em quantas vezes deixei de fazer coisas porque o medo me impedia... estar em parques, em passeios, ou com pessoas e simplesmente me abster de tentar, com tanto medo que nem poderia saber o quão bom é. Isso aconteceu hoje comigo. Aquele vento no rosto, sensação de liberdade, e até de paz, eram sentimentos que eu não me permiti sentir antes, mal sabendo que eu iria adorar. Agora quero (...)
- Então agora você sabe o que um poodle sente quando põe a cara pra fora do carro, né?!?
(risos)

E a "viagem" da moça foi totalmente surpreendida pelo "pé no chão" do rapaz. Bom, algo realmente comum entre estas duas espécies.

(baseado em fatos reais)

2 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Deus escolhe e diz, se for menino vai ser empata viagem, prático, rápido, simples assim...por isso que um monte deles têm ejaculação precoce, eles não viajam, não se jogam na proposta...hahahahaha

Bjooo

Pequena disse...

hahahahahahahahahaha
É...

"Quem não vê bem
uma palavra
não pode ver bem
uma alma!"

Certo???