domingo, 19 de outubro de 2008

Leite desnatado com nata?!?!

Eu não gosto de nata. Definitivamente. Por isso, quando vou ao mercado e compro leite, sempre compro desnatado (também porque faz bem para a saúde, claro). Porém, um leite que comprei, de uma marca qualquer, sempre produz nata depois que eu o esquento. E todos os dias eu repito: "como pode um leite desnatado ter nata?". Aí a filósofa começou: "como pode um relacionamento sem amor, sem carinho? Como pode alguém dizer que está com outra pessoa por ser mais cômodo? Como pode alguém sair com outra pessoa, ser tão bom mas tão bom que quer bis, mas a outra pessoa nem lembrar direito que você existe?" E a mesma filósofa respondeu: "Porque, nessa vida, nem tudo é como gostaríamos que fosse. Vivemos e ponto. Às vezes, cabe a nós a adaptação de, por exemplo, comprar outra marca de leite, para que, quem sabe, não produza nata desta vez..."

Vou ao mercado. E já sei o que NÃO comprar lá!

3 comentários:

Unknown disse...

Já sabe o que NÃO quer. Ótimo começo.

Anônimo disse...

Pois é...Como pode???

Priscila Ferreira disse...

Pois é...o pior é que às vezes a marca é até boa, mas tem nata né? Será que estou tomando leite com nata?? Odeio nata!! Não quero nata!! Eu gosto de leite desnatado, purinho, imaculado, mas a gente compra uma marca boa pra se enganar de vez em quando.
Odeio nata!
Odeio nata!!
Odeio nata!!!!!!!