domingo, 12 de outubro de 2008

Outro lado

"Não foi o Flamengo quem perdeu; nós é que ganhamos dele". Achei perfeita esta frase dita por um jogador do Atlético hoje de manhã (não sei o nome dele, nem sei qual dos Atléticos... enfim...). Dá muito mais valor ao fato de que a equipe dele, sendo ou não melhor que a adversária, teve, nesta partida, condições melhores de ganhar o jogo. É um novo olhar. Uma perspectiva que nem sempre se vê.

Gostei. Criei algumas:

"Não sou eu quem está sozinha; algum louco por aí é que está sofrendo sem mim".
"Não estou atrasada com meu TGI; o calendário é que se revestiu com um supersônico".
"Não trabalho numa empresa ruim; outro patrão é que está infartando com o fato de eu ainda não estar lá".
"Não foi o mundo quem mudou; eu é que o vejo com outros olhos".

Quem me ajuda?

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

Não sou eu que estou gorda, o mundo inteiro é que está magro demais!!!!kkkkk