quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nossa, saudade de escrever alguma coisa aqui.
Acho que a vida tá tão tranquila que me faltam palavras.
Devia ser o contrário. Será?

Decididamente, a maturidade faz um bem danado ao ser humano.
Porque, há alguns anos, eu estaria tão melancólica que seria um tédio.
E sei bem que isso decorre de tantas coisas já vividas que só umas velinhas
a mais no bolo podem corroborar.

Já que faltam alguns meses para os 31, estou fazendo exames de
rotina pra saber se está tudo bem.
Vou fazer inglês (até que enfim!) e vou fazer projeto pra entrar
na ECA.
Meu coração está quieto.
E feliz.

2 comentários:

Um peculiar Desvario disse...

Boa sorte minha amiga, saudade de vc!

Rodolfo Rios disse...

Não desista! Muito bom. Visite-me em www.contosrodolforios.blogspot.com

Abraços