terça-feira, 22 de junho de 2010

Constatações

* A geração do twitter quer se expressar a todo momento. Ontem, enquanto eu caminhava na esteira de casa e assistia ao jogo da Copa, tive um pensamento que achei que seria importantíssimo compartilhar... Mas estava na esteira, com o pc desligado. Que decepção. Acabei postando à tarde, quando, talvez, alguém pudesse ter tido a mesma ideia que eu e postado direto do Ipod...

* Eu gosto mesmo de futebol. Sem nenhum preconceito ou ressentimento. Cresci ouvindo meu pai torcendo pelo Timão e assimilei não somente o gosto pelo time, mas o gosto pelo mundo da Jabulani. Pulo, grito mesmo, converso com quem gosta e não ligo por ser menina.

* Os meus amigos são fundamentais em minha vida. O trabalho e o estudo são legais, mas sem meus amigos, a coisa iria pro brejo. Amigos são também minha família (e, também, minha mãe e irmã e irmão são meus amigos). Desde aqueles que eu não consigo falar há meses, àqueles que eu falo quase todos os dias; desde aqueles que já foram meus amores, àqueles que custei pra querer ficar perto; alguns eu conheço só de orkut, já outros eu sei até o que pensa pelo olhar; com uns, eu quero é estar perto pra cerveja e pro riso alto, e com outros, derramo meu coração quando preciso. Mas todos, com suas diferenças, se identificam comigo, de alguma maneira.

* A vida é simples. Por que eu a complico tanto?

* O amor, aquele bichinho de pelúcia, acumula ácaros, se você não o lavar de vez em quando.

* Se eu quero um novo amor, preciso desocupar o espaço do velho amor. Só eu posso fazer isso.

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

Esteira é uma beleza pra pensar assim em fragmentos...rs

saudade!