quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

As vozes que ecoam em meu coração




Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor

"E por mais que o tempo passe, hoje selamos o compromisso da inesquecibilidade, seja pela beleza perfeita de Barbie, ou pelas cores deslumbrantes de Brasil. Seja pela doçura da voz polonesa que encanta, ou pela cativante simplicidade de uma Oliveira. Seja pela inteligência de quem nasceu para ser amada ou pelo realismo Crivelado e incontestável. Seja pelo humor marrom e inteligente Zaratinado ou pela conveniência de Patricinhas do interior. Seja pela Piedade ou pela dúvida oriental da tônica no “a” ou no “i”. Seja pela doce Melodia Brasileira que jamais existiu, ou pelo wood stock jamais freqüentado. Seja por formas generosas, ou pelas formas que deusas gregas se instalaram em nosso meio. (...) "

2 comentários:

Pequena disse...

Vcs merecem!

Unknown disse...

Caralho!! To aqui no camarote em Salvador e vc faz eu me emocionar desse jeito...Parte desse vazio que sinto é a falta que td isso me faz...

Fui eu que escrevi isso?? rsrs

Carolzita arrasou no gogó!