domingo, 3 de janeiro de 2010

Adeus, 2009

2009 querido,

vá com Deus.
Ou com quem você quiser ir.
E leve consigo
todo rastro de tristeza,
de incompreensão,
de descaso com a natureza,
de falta de vergonha na cara
que sempre ficam acumulados
depois de um ano todo.

Quando te vi nascer,
no final de 2008,
achei que, agora sim!,
as coisas iriam pra frente.
E foram.
Mas sempre alguma coisa
volta
e surpreende aqueles que
esperam, ansiosos,
por uma novidade em suas vidas.

Achei que você seria um ano
calmo
mas me mudei de casa
duas vezes
e foram tantas as pessoas
que passaram por mim
que fiquei um pouco
confusa.

Achei que me casaria
mas fiz 30
ao invés disso.

Achei que me formaria
na facul
mas, além disso,
agora sou uma profissional
e não sei bem
o que fazer com isso.

Achei que encontraria
a paz nos braços de alguém
e, como sempre,
percebo que preciso achar
a paz que está dentro de mim.
Espero ter encontrado.

Adeus, 2009.
Tudo o que você me
proporcionou
está em minha memória
e me dá esperança
para continuar.

4 comentários:

Um peculiar Desvario disse...

Feliz ano novo pra vc mullher...

Que Deus continue te abençoando, vc é uma mulher diferente.

You Are very special...

Beijão

disse...

Não acredito em você, mas agradeço.

bjs e Feliz Ano Novo

Pequena disse...

Lindo!
Que venha 2010!

Unknown disse...

Fica o que foi bom e vai o que não foi...será que dá, ou é pedir muito?