sábado, 5 de setembro de 2009

O Orkut me diz: agora é a hora de tentar algo novo...

... como se esta característica de alguns, a inovação, não fosse algo com o qual devêssemos nos submeter com certa regularidade. Mas pensando nisso (ou não), fui ao salão hoje e coloquei uma cor meio roxa nas unhas. Eu nunca havia colocado cor semelhante. Além disso, recadastrei meu CV na Manager, para tentar novo emprego de novo.

Será que me trará sorte?
:)

Venha logo, Novo. Estou te esperando há 29 anos, 11 meses e alguns dias.

3 comentários:

Um peculiar Desvario disse...

Talvez o novo não deva ser esperado com tanta passividade...

Quem sabe o NOVO deva ser arrancado, como se vc tivesse toda a força do mundo pra arrancar raiz e tudo!

Pense nisso...

Unknown disse...

Tenho a impressão que o novo nunca sai do lugar, nós é que percorremos caminhos que não levam até ele, nós é que sempre caímos no lugar comum.

Pequena disse...

O problema é que o novo não vai bater na porta e se apresentar. Seria mais facil, né?? rs...