sábado, 22 de agosto de 2009

Trabalhar de madrugada num call center é, no mínimo, engraçado. Sua vida muda completamente (precisa-se adaptar aos novos horários de comer e dormir), quase não há vida social (claro, pra quem só acha que vida social se compõe por balada, morre -não é meu caso) e passa-se a viver na contramão - o pedreiro quer marretar a parede e você quer tirar a pestana. Além disso, pra quem tem a sorte de cair num grupo de gente bem humorada, as noites passam a ser divertidas também. Esse sim é meu caso. Encontrei algumas espécies muito raras. Já passamos por situações de socorro emocional e de profunda alegria. Vários casos de nervosismo, causado por clientes com insônia ou depressivos e até os tarados. Tem de tudo, literalmente.

Até voltei à infância. Um dos meninos gosta de cantar, e eis que ele vem com uma música da época do Jackson's Five: One day in your life. Chorei ao me lembrar de tantas vezes que escutei essa música quando era bem pequena. Chorei, também, porque hoje ela faz muito sentido pra mim. Pra quem não se lembra, aí vai: http://www.youtube.com/watch?v=44_qWFAdjqQ

Este emprego me apareceu de maneira tão boa, por uma indicação tão sincera, que só posso agradecer por estar lá, por todos que estou conhecendo e por toda experiência que adquirirei.

"Fernanda de Oliveira, boa noite! Em que posso ajudar?"
:)

Um comentário:

Pequena disse...

Eu disse q vc ia adorar!