segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chega a ser nostálgico. Hoje comprei caderno, caneta, mochila... e a ideia de que, neste semestre que se inicia, termino a faculdade. Com 30 anos. Com um curriculo que vai além daquilo que imaginava há alguns anos. E, acima de tudo, com a certeza de que vivi de tudo um pouco naquele lugar e com aquelas pessoas todas. Também vi alguns veteranos e muitos bichos no trote, no meio da rua, e ri ao me lembrar que, no dia do meu, até farinha foi parar nas lentes de contato...

Tantos desistiram... alguns se formaram e se foram... outros permanecem como as cobaias que fomos desde o inicio... Alguns se casaram, tiveram filhos (e os perderam também), trocaram de namorado/a mais do que de roupa, houve brigas, choros, muitos abraços e beijos e até estudávamos de vez em quando. Conhecemos professores brilhantes, professores amargos, professores esquisitos e professores horrendos. Fizemos festa junina e churrasco. Bebemos juntos. Fomos a aniversários e a sambas. Mudamos de emprego e de estágio. Conhecemos, fizemos e nos tornamos amigos.

Já sinto saudades. Mas o futuro nos espera. Play the game!

2 comentários:

Unknown disse...

A certeza de que aquilo que nos juntou não é descartável me conforta. O Amadeu sempre diz " a gente nasceu prá ser amigo" e eu acredito, cegamente.

Priscila Ferreira disse...

Aiii...não me façam chorar...saco!