quarta-feira, 1 de julho de 2009

O refrão da música "Olhar para trás", de Jair Bloch (não sei quem é, gente, juro...), me chama a atenção há um tempo.

É melhor morrer de amor, do que viver em paz
É mais fácil amar de novo, do que olhar para trás

Enquete da tarde: você concorda com essa teoria dele?

Minha resposta: há um tempo atrás eu discordaria. Preferiria a estabilidade da vida à loucura do amor.
Hoje não. Encaro de frente, amando até mais do que deveria, às vezes, mas buscando ser feliz.

Alguém mais pode me ajudar???
:)

4 comentários:

Um peculiar Desvario disse...

Concordo com o escrito acima...

Só não sei se é mais fácil, uma vez vc me disse que era...estou pensando até hoje!!!

Pequena disse...

Se eu tivesse a capacidade de amar com tanta facilidade concordaria com a frase. Como não tenho, prefiro viver em paz.

Priscila Ferreira disse...

Eu fico com a opção inexistente.
Amar e ter paz. Como diria Edward (Richard Gere) em uma linda mulher: "Relações impossíveis. Minha especialidade!"

Andre Descrovi disse...

É importante pesar bem as coisas, sempre :)