sábado, 30 de agosto de 2008

"O céu está no chão"


Hoje ouvi a música do Skank, Dois Rios, que começa com esta frase: "O céu está no chão" (acho muuuuuito linda). No começo achei um pouco de petulância do autor, mas depois pensei bem e concordei com ele. Não significa que não acredite mais no Céu, morada de Deus, nem que esteja pirando a ponto de achar que piso literalmente nas nuvens. Mas quer dizer que é possível que, em meio ao caos do dia a dia, em meio ao sufoco que insiste apertar a garganta, podemos ter paz. Podemos e temos o dever de buscarmos a felicidade. Por total decisão nossa. Se choro uns dias por um problema que acho que não suportarei, não significa que vou viver assim, aos prantos, pra sempre. Me permito sofrer um pouco para aprender, mas jamais me abalar a ponto de não levantar a cabeça e olhar pra frente, segura de que a vida tem muito mais pra mim. E se não tiver, eu corro atrás e acho!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante é não deixar que as nuvens do caminho nos impeça de vislumbrar o que elas escondem de belo.

Unknown disse...

nossa maior virtude é sempre esperar por mais. Pode ser tbm nosso maior defeito.

Unknown disse...

Sabe que em meio à nossa correria, tenho sentido tempos de céu no chão junto com vcs, minhas estrelas que brilham no meu breu!