domingo, 24 de agosto de 2008

Me conhecendo a cada dia


Sempre tive certeza do meu gosto por música. Do meu gosto eclético por música (meu pai ouvia samba com minha irmã; meu irmão ouvia rock "paulera"...), desde então, ficou evidente. Claro que há limites pra tudo,,,, mas hoje senti na pele a sensação de calmaria que a música clássica produz em mim. Fui ao CCSP tão triste, por um montão de coisas, e saí saltitante depois de uma apresentação de piano, violino e violoncelo, ao meio-dia. Arrepio, refrigério, alegria, choro, tudo isso se combinando e se reproduzindo em mim por meio da música. Há tempos não sentia isso.
O que te causa essa sensação mesclada? Uma conversa, um passeio no parque, a montanha-russa, o café de casa? Descubramo-nos!

4 comentários:

Anônimo disse...

O q me causa essa sensação maravilhosa??
- Horas de risadas com amigas maravilhosas numa manhã de segunda feira debatendo sobre um tema polêmico!!!

AMO VCS!!!
Beijos

Unknown disse...

Faço coro com a Cá:
Cabular aula da Chiquinha e rir feito umas retardadas, fazendo uma enquete indecente.....kkkkk
Isso não tem preço nem angústia que resista!!!
Ir num pagodão com as amigas e ver um montão de homem bonito, tb é bom...Ah! Quatro vezes no auge!!!kkkkkkkkk, PERFEITOOOOO!!!!

aHAHAHAHA

bEIJOOOOOOOOOO

Unknown disse...

O que faz você feliz?

apenas pedacinhos de vida. Aqueles que a gente não esquece mais. principalmente as segundas- feiras.

Amo =*

Anônimo disse...

Acho que nada além das artes pode nos deixar tão conectados com as forças superiores. Música, canto, dança, literatura são os alicecerces sobre o qual o espírito cresce.